sábado, 4 de julho de 2009

Um pouco da nossa história...

Hoje Manuela e Eduarda estão com 7 meses, mas sempre tenho a impressão que foi ontem que conheci meu marido através do orkut, nos encontramos e começamos a namorar... que foi ontem q descobri que estava grávida... que foi ontem que tive aquele enorme susto na primeira ultra ao descobrir que esperava gêmeos univitelinos(misto de medo e alegria)... e depois soube q eram 2 meninas! Quase morri de tanta felicidade, sempre sonhei em ter uma filha e Deus me deu duas de uma única vez!

Elas nasceram de 34/4 semanas, fomos (eu e papai) fazer uma ultra de rotina dia 29/11/08 e ficamos lá de vez, eu já estava com quase 4 de dilatação!

As 17:37h daquele dia nascia Manuela Veiga Fortunato com 2.010g e 43,5cm, as 17:38h nascia Eduarda Veiga Fortunato com 2.620g e 47cm, o melhor e maior momento de nossas vidas! Só de lembrar me emociono!

Desde então, tornei-me MAMÃE DUPLEX!!!
Minha vida transformou-se de tal maneira que perdi a noção de tempo e espaço. Cuidar delas sozinha não foi e nem é fácil! Mas É POSSÍVEL SIM! EU AMAMENTEI E AS AMAMENTO AINDA!

Não posso dxar de registrar aki o super maridão que tenho, um super pai, companheiro, amigo! Esteve comigo em todos os momentos possíveis (alguem precisa trabalhar nesta casa né?!rs) ... a única coisa que ele não conseguiu foi amamentar! kkkk ... pq o restante fez como mta mãe por aí não faria! Obgda meu amor, vc é uma benção de Deus!

Hoje elas estão lindas, saudáveis, sapecas, danadinhas demais! Cara de uma focinho de outra! rs

Cada qual com a sua personalidade, sua individualidade, seu temperamento! Tive a sabedoria de nunca compara-las, seja no desenvolvimento ou comportamento. E me orgulho mto por isso! Elas são gêmeas, idênticas. Mas não são o mesmo ser humano, cada uma possue a sua alma, a sua essência e isso é maravilhoso!

São o meu ÚNICO E PRECIOSO BEM!

Sou uma mulher triplamente abençoada (Papai, Manu e Duda).

Obrigada Senhor, por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário