terça-feira, 14 de julho de 2009

Alergia a gema de ovo!

Eh! Minhas pequenas estão com alergia a gema de ovo.
A primeira vez que dei tiveram sintomas como, vômito e diarréia, mas nem imaginava q seria alergia a gema.
Dois dias depois dei novamente e constatei que realmente era isso. Vômitos e diarréia novamente.
Segue link de um artigo que fala um pouco sobre o assunto...

http://www.livreartigo.com/Ovo-de-alergias-e-sintomas_54804/

Um comentário:

  1. Olá, querida!!
    Procurando alguém "como eu", encontrei seu blog... rs...
    Suas bbs são muito fofas!!
    Também sou mãe de gêmeas e criei um blog há pouco tempo chamado Pensamentos de Uma Mãe Desesperada.. hehehe...
    é um jeito singelo e descontraído que encontrei pra contar como minha vida mudou depois das minhas gêmeas... rs... Faz uma visitinha pra mim...
    ah, tomei a liberdade de ser sua seguidora. espero q não se importe... rs...
    beijinhos
    www.pensamentosdeumamaedesesperada.blogspot.com

    ResponderExcluir